Renato Scarpin

 
 
Você está em: Trabalhos Televisão Água na Boca
 
 

Água na Boca

E-mail Imprimir PDF
agua na boca

Água na Boca foi uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Bandeirantes, de autoria de Marcos Lazarini, com colaboração de Aleksei Abib, Conceição LaBranna e Dani Patarra. Dirigida por Luís Antônio Piá, Rodolfo Silot e Marcelo Krause, com direção-geral de Del Rangel, a novela foi exibida de 12 de maio a 12 de dezembro de 2008 e foi a última do horário de novelas da Rede Bandeirantes, substituiu Dance Dance Dance, de Yoya Wursch.

A história do amor proibido entre dois jovens, filhos de famílias rivais. A bela Danielle Cassoulet (descendente de franceses) e o aventureiro Luca Bellini (de ascendência italiana).

O conflito entre as famílias Cassoulet e Bellini é antigo. Melhores amigas na juventude, as matriarcas dessas famílias hoje não se suportam devido a uma disputa amorosa no passado, na qual Françoise Cassoulet, avó de Dani, saiu ganhando. Para piorar, os dois clãs são donos de restaurantes concorrentes: a barulhenta Pizzaria Mamma Mia e o sofisticado Bistrô Paris, que se transformam em ringues dos eternos e hilariantes confrontos.

Renato Scarpin interpretava Guido Bellini. Um trintão que ainda agia como criança. Era casado com Fatinha (Paula Cohen) com quem vivia alterando momentos de grande paixão e grandes brigas.